quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ajuda




Aviso: estou precisando de alguem que possa me ajudar a uppar e reupar as partes dos games de negima,ja estão me mandando e-mails perguntando quando sai o resto das partes do game e tambem reupar os links quebrados é dificil fazer tudo isso sozinho e quando eu tenho tempo tambem bom por isso estou pedindo ajuda de alguem para me ajudar a upar e reupar as partes dos games aqui no blog se alguem tem game ou ja tem baixado as partes aqui do blog e quiser me ajudar com o blog eu agradeço desde ja
mande um e-mail para mim quem estiver interesado,caso contrario acho que vou parar com o blog porque é muito forçado pra mim sozinho

links dos games Negima do Nintendo DS:


Negima! Chou Mahora Taisen Kattoiin
http://rapidshare.com/files/554864/0624_-_Negima__Chou_Mahora_Taisen_Kattoiin__Keiyaku_Shikkou_Dechai_masuu__J__www.romsparagba.com.zip

Negima!? Chou Mahora Taisen Chuu
http://www.megaupload.com/pt/?d=JSHXS7J9

(tirados do site romsparagba)

Nenhum comentário: